Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (2024)

Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (1)

Os Estados Unidos oferecem várias cidades fantásticas, então é normal que um viajante queira ir mais de uma vez ao país no mesmo ano. Nesse caso surge a dúvida: posso ir várias vezes no mesmo ano?

A resposta é sim! Caso você tenha um visto válido e não tinha ficado mais tempo do que o permitido você pode ir quantas vezes desejar, seja a turismo ou a negócios.

O visto lhe dá a permissão para ir ao país, mas é a imigração americana, no primeiro aeroporto de chegada, que vai permitir ou não a sua entrada. Geralmente não há problemas, a menos que no seu histórico mostre que, por exemplo, você esteja ficando muito tempo, se tornando uma viagem não compatível com turismo ou negócios. Alguns brasileiros usam o visto de turista para viver no país e voltam antes do prazo terminar.

Conhecemos casos de pessoas que viajam 5, 6 ou 7 vezes por ano para lá, mas passam entre 7 e 15 dias, então nunca tiveram problema com a imigração.

Leia também: Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

See Also
Vistos

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a inscrição clicando aqui. Custa R$ 99,00 (pagamento único).

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (2)
Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (3)Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (4)Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (5)Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (6)Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (7)

Quantas vezes posso ir aos Estados Unidos no mesmo ano? (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Fr. Dewey Fisher

Last Updated:

Views: 6076

Rating: 4.1 / 5 (62 voted)

Reviews: 93% of readers found this page helpful

Author information

Name: Fr. Dewey Fisher

Birthday: 1993-03-26

Address: 917 Hyun Views, Rogahnmouth, KY 91013-8827

Phone: +5938540192553

Job: Administration Developer

Hobby: Embroidery, Horseback riding, Juggling, Urban exploration, Skiing, Cycling, Handball

Introduction: My name is Fr. Dewey Fisher, I am a powerful, open, faithful, combative, spotless, faithful, fair person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.